A família de tablets SPC Gravity recebeu agora um novo membro, na forma do SPC Gravity Octacore que, como o nome diz, apresenta um processador octa-core que lhe conferirá uma performance mais destacada, juntamente com 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno expansível.

Com um ecrã IPS LCD com 10.1 polegas e resolução 1280 x 800, o SPC Gravity Octacore parece uma boa opção para os amantes de eBooks, comics e mesmo uma boa série em streaming. Poderíamos preferir um ecrã FHD, mas desta forma a autonomia da bateria de 5800mAh será francamente mais interessante.

Porquanto a SPC não nos diga qual o processador a bordo, com quatro núcleos a 1.6GHz e uma gráfica PowerVR 8322 apontam para um Mediatek. A reter ainda, a câmara principal de 5MP acompanhada de uma frontal de 2MP, WiFi Dual Band, Bluetooth 5.0 e conectividade LTE. O sistema operativo, entretanto, é o Android 9 Pie.

O preço é muito em conta: €169 para o SPC Gravity Octacore com 3/32GB disponível já desde 21 de Maio, ou €199 para a versão com 4/64GB, disponível na primeira semana de Junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here