E nada será o mesmo. A incontornável Bang & Olufsen não necessita de qualquer introdução. O seu nome é sinónimo de excelência áudio, mas certamente mais junto de audiófilos que de gamers. Nada nos impede de – já hoje – utilizar uns B&O para jogar (sabem os deuses que o fiz), mas é uma espécie de sacrilégio, certo? Bom, com os Beoplay Portal, a Bang & Olufsen quer trazer a sua mestria no áudio para as orelhas dos gamers.

Os Beoplay Portal foram pensados para oferecer uma experiência de jogo imersiva e, ao serem concebidos no programa Designed for Xbox são particularmente refinados para a consola da Microsoft, ligando-se via Xbox Wireless. Mas são também são compatíveis com PC e dispositivos móveis via Bluetooth 5.1, aptX ™ Adaptive e USB-C, permitindo que os jogadores tenham a sua experiência de áudio envolvente em movimento.

O áudio fica a cargo de ímanes de neodímio de 40mm e do Dolby Atmos, criando surround virtual para um jogo mais especial e com camadas repletas de textura.

Complementarmente, a sua nova tecnologia de cancelamento de ruído permite-nos jogar em perfeito isolamento sem distrações, mesmo em locais ruidosos como transportes (ou a mesa de almoço de família de domingo). Interessante é que a B&O implementou uma opção que nos permite ouvir a própria voz enquanto os restantes ruídos são cancelados.

Os Bang & Olufsen Beoplay Portal chegam a 29 de Abril por um preço de €499. Estarão disponíveis a partir do site da marca em Navy, Grey Mist e Black Anthracite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here