Para manter o escritório de casa limpo e com um mínimo de espaço ocupado, dificilmente podemos fazer melhor do que adquirir um All in One. E a HP tem dois novos AiO Pavilion, de 24 e 27 polegadas, equilibrando design com especificações e ergonomia.

Os novos Pavilion levam mesmo o conceito de All in One mais longe, oferecendo mesmo zonas para carregamento wireless dos dispositivos compatíveis com a tecnologia Qi.

O design é limpo, com uma face traseira muito limpa e ambos os Pavilion são pouco maiores do que as diagonais dos seus ecrãs, graças a rebordos muito finos em três dos quatro lados. Os modelos são certificados pelo TUV Rheinland para proteção ocular com efeito de cintilação reduzido e menor emissão de luz azul. No modelo de 27 polegadas poderemos igualmente optar por um monitor 4K com HDR 400.

Quanto ao processamento, os novos HP AiO Pavilion de 24 e 27 polegadas podem ser equipados com os mais recentes Intel Core i7 de 10ª geração ou AMD Ryzen7, com placas gráficas até à NVIDIA GTX 1650, o que será uma capacidade de processamento e processamento gráfico muito interessante num AiO que se quer polivalente: para trabalho, alguns jogos e bom multimédia.

É por isso que temos mesmo altifalantes de alta qualidade com a marca da B&O.

O AiO HP Pavilion 27 estará disponível em Portugal em Junho por um preço recomendado de €1199, enquanto o AiO HP Pavilion 24 estará disponível em Junho por PVP recomendado de €999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here