Se olharmos para os lançamentos da Huawei ao longo de 2018, não nos faltam opções interessantes. o Huawei Mate 20 Pro é simplesmente o melhor smartphone do ano em muitos aspectos, enquanto o Mate 20 Lite é um excelente gama média com uma câmara invejável. Podemos ainda falar do campeão de vendas P20 com a sua excelente combinação preço/performance. Mas a Huawei ainda não encerrou o ano e o Nova 3S pode chegar este Dezembro.

Esta não é uma reivindicação particularmente surpreendente, tendo em conta que o Huawei Nova 2S foi lançado no início de Dezembro de 2017, como um dos mais bonitos Huawei do ano. Poderá o Nova 3S segui-lo nessa linha?

Para já, tudo o que temos é um poster com os contornos do possível Nova 3S, claramente marcado para lançamento em Dezembro, e destacando-se um ponto brilhante no canto superior esquerdo. Poderá este ponto brilhante apontar para uma câmara no próprio ecrã? Neste momento, tal parece-me pouco provável, tendo em conta quão recente é a tecnologia e, na verdade, tendo em conta a posição em que o ponto brilhante se encontra, demasiado abaixo do lábio superior, o que iria gerar um rebordo demasiado expressivo!

A família Huawei Nova expandiu-se amplamente ao longo de 2018, com o Nova 3i a estrear o Kirin 710 em Julho, e o Nova 3 a oferecer ao mesmo tempo o Kirin 970. Resta saber o que o Nova 3S oferecerá quando for lançado em Dezembro. Olhando para o Nova 2S de 2017, é bem possível que o seu sucessor chegue com o ainda muito capaz Kirin 970, mas melhores o design para ser mais contemporâneo em pleno 2018. Assim, a maior mudança poderá ser um novo ecrã de rebordos ainda mais reduzidos e um notch em gota de água.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here