O mundo da tecnologia move-se por vezes demasiado depressa e ainda hoje de manhã eu próprio considerava pouco provável que o Huawei Nova 3S chegasse ao mercado com um ecrã do tipo Infinity O, mas uma nova imagem parece desmentir esta crença. Segundo esta imagem, estamos perante o Huawei Nova 3S (ou Huawei Nova 4), com uma muito óbvio recorte no canto superior esquerdo do ecrã, onde uma câmara frontal pode ser vista.

Porque estamos na China e ninguém consegue estar longe do seu smartphone, um dos utilizadores do que é claramente um transporte público destaca-se na multidão com um protótipo bem protegido, mas não o suficiente para esconder esta particularidade tecnológica que ainda nenhum smartphone trouxe para o mercado. A hipótese de que se trata do Huawei Nova 3S (ou Nova 4) pode parecer abusiva, já que a qualidade da imagem não é particularmente alta para o conseguirmos dizer com toda a certeza, mas existem neste momento poucos dispositivos que encaixem no perfil deste misterioso protótipo.

Caso se confirme que se trata de um Huawei Nova, a Huawei irá passar uma rasteira tremenda à Samsung, que patenteou esta tecnologia e anunciou recentemente o ecrã Infinity O, para ser simplesmente ultrapassada em mais de um mês pela Huawei. O poderio tecnológico e a ambição da Huawei podem ver-se aqui muito claramente, já que a tecnologia da câmara no próprio ecrã será muito vanguardista, mas nem Huawei, nem Samsung querem esperar pelos equipamentos de gama alta para mudarem mais uma vez o panorama mobile.

Samsung Galaxy A8s terá ecrã Infinity O da BOE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here