Os tablets foram, em tempos, mais preciosos que um smartphone. Mas, à medida que estes cresceram em capacidades e dimensões, os tablets tornaram-se menos desejáveis. A pandemia, trabalho a partir de casa e a ascensão dos serviços de streaming acabaram por inverter um pouco esta tendência e, embora os tablets não sejam dominantes como anteriormente, o seu mercado é sólido. Acima de tudo, ter um tablet capaz e bem cotado é um sinal de uma marca de prestígio, e a Oppo parece sabê-lo.

Atualmente, a marca está muito bem embalada no seu crescimento de mercado, tendo lançado ontem o melhor Oppo de sempre, na forma do Oppo Find X3 Pro, um semáforo vermelho a Samsung e Apple que lhes diz que há um novo player em jogo.

E precisamente Apple e Samsung são bem conhecidas pelos seus ecossistemas e opções tablet. A Oppo vai certamente tentar morder uma fatia desse bolo e, segundo o ITHome, a marca já estará a reunir os parceiros e fornecedores para o lançamento do seu primeiro tablet. As suas características não são ainda conhecidas, mas o que me parece mais provável é um equipamento capaz de se bater na gama média, com design inspirado nos Oppo Reno, com uma típica balança bem equilibrada entre preço e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui