Paris Saint-Germain Esports e Philips Monitors são agora parceiros, numa sinergia de monta que oferecerá aos jogadores e streamers da equipa Francesa toda a qualidade dos monitores Philips para consola.

O PSG abrirá mesmo a breve trecho um estúdio para Esports na sede do clube, e colocará aí ao dispor da sua equipa os monitores Philips. Especificamente, os Philips Momentum, otimizados para consolas.

Fabien Allègre, Diretor de Diversificação de Marca do Paris Saint-Germain, que supervisiona as operações de Esports do clube, comenta: “O Paris Saint-Germain Esports está muito satisfeito por dar as boas-vindas à Philips Monitors como parceiro oficial de monitores para consolas, para o nosso grupo talentoso de jogadores e criadores de FIFA 21. Estamos entusiasmados para virmos a tirar partido da oferta de produtos de classe mundial da Philips Monitors e para trabalharmos em conjunto em torno da nossa base de talentos de FIFA 21. O PSG Esports requer excelência técnica e ofertas inovadoras para manter uma equipa competitiva, e encontrámos na Philips Monitors o parceiro ideal”.


Stefan Sommer, Diretor de Marketing & Business Management da MMD para a Philips Monitors, acrescenta: “Estamos felizes por unir forças com o Paris Saint-Germain Esports, como parceiro oficial de monitores para consola, de forma a fornecer os melhores equipamentos para todos os jogadores e criadores de FIFA 21. Esperamos melhorar ainda mais a sua experiência e estamos ansiosos para ver que conquistas conseguimos alcançar juntos no futuro”.


Os adeptos podem assistir ao Paris Saint-Germain e à Philips Monitors a unirem-se para proporcionar o melhor do entretenimento de FIFA 21 através dos canais oficiais do PSG Esports no Twitter, Instagram, Facebook e Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here