Ao longo das últimas décadas temos visto muitos avanços tecnológicos na televisão que passou de caixinha mágica a formato condenado à extinção, para voltar a crescer em popularidade. Mas, uma nova revolução com os painéis OLED flexíveis e pode ser vossa por um singelo valor de 87 mil dólares.

Ah! E precisam de viver na Coreia do Sul, onde a LG Signature OLED R foi agora lançada comercialmente. Vocês sabem como é: enquanto por cá nem conseguimos fazer descolar a rede 5G, na Coreia poderão comprar uma televisão revolucionária com um ecrã que se enrola.

Este painel de 65 polegadas é uma maravilha tecnológica que tanto é utilizado como televisão, como pode ser minimizado para não ser aquele retângulo negro que nos cobre a parede. É também um produto exclusivo para eleitos, já que cada televisão será fabricada sob encomenda para os clientes, e inclui uma caixa de alumínio escovado e capa de lã da Kvadrat, podendo mesmo a base de alumínio ser personalizada com o nome do utilizador.

“O casamento perfeito entre inovação tecnológica e design demonstrado pelo LG SIGNATURE OLED R é um feito sem precedentes que merece, efetivamente, ser chamado de obra de arte”, afirma Park Hyoung-sei, Presidente da LG Home Entertainment Company. “Este é um verdadeiro produto de luxo que reinventa o que a televisão pode ser, oferecen uma experiência de utilização diferenciada e uma nova forma de pensar o espaço, sendo que, mais uma vez, confirma a liderança da LG no mercado de TV premium.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here