Os aspiradores robôs da Xiaomi são um fenomenal caso de sucesso, olhados pelos utilizadores como possuindo um custo-benefício imbatível. Longe de estar à sombra da bananeira, a Xiaomi continua a desenvolver a linha e apresentou hoje o Mijia 2C.

O Mijia 2C sucede efetivamente ao Mijia 1C de 2019 e melhora-o com novas vassouras redesenhadas para chegarem melhor aos cantos que são o calcanhar de Aquiles deste tipo de aspiradores. Pensado para a era pandémica, o Mijia 2C tem componentes revestidos com agentes antibacterianos que inibem o crescimento de bactérias.

É também mais potente com um sistema de sucção de 4 velocidades para uma pressão de 2700Pa, e o seu tanque de 250ml de água permite limpar uma grande área de chão de uma única só vez. Maior é também a bateria que, com 3200mAh, confere uma autonomia de 110 minutos.

Finalmente, via app Mijia, podemos controlar o percurso do aspirador em tempo real, indicando-lhe os locais para aspiração e limpeza prioritárias, editando mesmo o mapa da casa.

O Xiaomi Mijia 2C está disponível na China por um preço sensivelmente equivalente a €200. Certamente chegará a Portugal em breve, por isso fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here