Portanto, nesta altura já ninguém é alheio ao facto de que a Redmi se prepara para lançar um equipamento com Snapdragon 855, que será o seu flagship killer, e parece que o equipamento terá o nome de Redmi K20, com uma variante mais vitaminada como K20 Pro. Apesar destes dados, o Redmi K20 surpreendeu agora ao atingir uns estonteantes 458,754 pontos no AnTuTu.

458,754 pontos. Deixem isto assentar: as pontuações são mais altas do que qualquer outro Xiaomi até agora, incluindo o Black Shark 2! Portanto, o que está a Redmi a fazer aqui? Não seria inesperado o K20 perceber que está a ser testado e puxar pelos cavalos, mas também é possível que sob o capô se encontrem memórias rápidas. UFS, será pedir demais?

Francamente, não me lembro de um smartphone com Snapdragon 855 que tenha superado os 400K no AnTuTu, com o Black Shark 2 a ter uma pontuação média de 395K, enquanto o P30 se fica pelos 309K. Portanto, o K20 poderá ser um bruto.

Espera-se que o Redmi K20 inclua um ecrã AMOLED de 6.3 polegadas, câmara pop-up, câmara principal de 48MP e obviamente o Snapdragon 855. Não há ainda data concreta para a oficialização e o dispositivo poderá ser lançado em alguns mercados como o Pocophone F2. A real questão agora é: manterá a performance louca quando chegar ao mercado?

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here