Na sua conferência realizada online, a Acer lançou uma verdadeira enchente de novos equipamentos, incluindo uma nova família de dispositivos pensados para as condições de utilização mais brutas. A série Enduro inclui certificações militares MIL-STD-810G e IP65 para resistir a alguns abusos e sobreviver em condições industriais.

O Acer Enduro N7 inclui mesmo bateria hot-swappable para aumentar a autonomia sem termos de interromper o trabalho. O ecrã de 14 polegadas é agradavelmente brilhante com 700nits, e o processamento fica a cargo dum Intel Core i5 de 8ª geração. O Acer Enduro é igualmente seguro, com sensor de impressões digitais e Trusted Platform Module (TPM) 2.0.

Se o Acer Enduro N7 é pensado para ambientes industriais, o Acer Enduro N3 prefere vocacionar-se para produtores de eventos ou profissionais em ambientes movimentados, mas menos agressivos, sejam inspetores ou arquitetos. O processamento aqui é algo mais potente, com um Intel Core i7 de 10ª geração e até 32GB de RAM DDR4, além de gráfica NVIDIA GeForce MX230 oppcional.

A Acer apresentou ainda dois tablets robustos, os Acer Enduro T1 e T5, tablets Android com certificação militar e capacidade de resistência a poeiras e humidade.

O Acer Enduro está disponível já em Junho por €999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here