Para os gamers casuais que querem ainda assim uma performance elevada, a Acer apostou agora nas soluções de processamento da AMD, revelando o Acer Nitro 5 com processador AMD Ryzen e gráfica AMD Radeon RX560.

A nova geração do Nitro 5 com configuração AMD sucede à versão de 2017 com melhores especificações e RAM mais rápida, o ir deverá resultar em performance vastamente melhorada.

O Acer Nitro 5 contará com estas soluções gráficas e de processamento, além de até 32GB de RAM DDR4 e SSD de 512GB de armazenamento interno. O ecrã, esse, será uma unidade de 15.6 polegadas FHD. O ecrã é uma unidade FHD de 15.6 polegadas IPS.

Do lado do áudio, o gamer terá ao seu dispor altifalantes com Dolby Atmos e tecnologia Acer TrueHarmony, para um som mais detalhado, fundamental para o gamer estar mais consciente do ambiente circundante em qualquer partida.

Não esquecida foi a conectividade do Nitro 5, que conta com 802.11ac dual-stream, e diversas portas, incluindo USB Type-C ultra rápido, HDMI 2.0 e Gigabit Ethernet para garantir máxima performance em qualquer arena.

A performance será mantida no seu melhor graças ao Acer CoolBoost e à ferramenta NitroSense de monitorização e ajuste da CPU e GPU.

Esperem a chegada do Acer Nitro 5 em Abril, com os preços a começarem nos €1.099.

DEIXE UMA RESPOSTA