A Tek Genius noticiou ontem a tecnologia NVIDIA Max-Q que repensa desde a base a integração de gráficas potentes em portáteis gaming ultrafinos. Ora a Acer acaba de anunciar a integração da NVIDIA GeForce GTX 1080 com Max-Q no Acer Predator Triton 700, o primeiro a ser anunciado com a tecnologia.

A NVIDIA Max-Q permite ao Acer Predator Triton 700 ter uma espessura de apenas 18.9mm, apesar de integrar uma GTX 1080 bastante potente. Até agora teria sido simplesmente impossível colocar uma gráfica deste calibre num computador tão fino, limitando a potência disponível para o gaming.

O Acer Predator Triton 700 íntegra por isso uma solução líder de mercado em desempenho gráfico, sem comprometer a extrema portabilidade.

O Acer Predator Triton apresenta uma construção em alumínio que se mantém bem refrigerada graças às ventoinhas AeroBlade, e o design prima pela teclado em vidro Gorilla Glass que permite observar o interior do portátil.

A velocidade geral do sistema é assegurada por dois SSD NVMe PCIe em configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 a 2400 MHz. O Predator Triton 700 apresenta ainda áudio avançado com Dolby Atmos e Acer TrueHarmony.

A completar o conjunto de funcionalidades poderosas estão as tecnologias de rede Killer DoubleShot Pro e Thunderbolt™ 3, que garantem velocidades até 40 Gbps e suporte para saídas duplas de vídeo 4K. O Predator Triton também inclui duas portas USB 3.0 (que carregam dispositivos mesmo com o portátil desligado), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, outra DisplayPort e uma porta Ethernet Gigabit para quem prefere utilizar ligações por cabo. A tecnologia Killer DoubleShot Pro deteta e seleciona automaticamente as ligações mais rápidas (Ethernet ou Wireless) e redireciona todo o tráfego de alta prioridade para essa interface, enquanto o tráfego standard é enviado pela outra.

Para maior conforto e precisão, o teclado retroiluminado do Acer Predator Triton 70 é mecânico.

O Acer Predator Triton 700 é o primeiro de uma nova geração de computadores de gaming ultrafinos e silenciosos que não comprometem em potência. O preço é, por isso, a condizer, e o Predator Triton 700 chega em Agosto por €3,399.00.

DEIXE UMA RESPOSTA