Será um portátil? Será um tablet? Será um potente portátil de gaming com uma abordagem nunca antes vista? É certamente algo que junta tudo isto.

O mais impressionante no Acer Predator Triton 900 é a sua Ezel Aero Hinge, uma engenhosa dobradiça que permite colocar o ecrã de 17 polegadas em diversas posições principais: Display para partilhar o ecrã com amigos durante sessões de gaming, Ezel para jogar através do ecrã tátil, Notebook para cenários mais tradicionais de gaming, e Stand — essencialmente transformando o Triton 900 numa tablet para gaming ou para criação de conteúdos.

Por toda a sua polivalência, o Acer Predator Triton 900 não corta em especificações e inclui uma potente gráfica Nvidia GeForce RTX 2080, processadores Intel i7 de última geração com um máximo de 32GB de RAM. Podem mesmo utilizar um controlador XBOX One para as vossas sessões de jogos, porque o Triton inclui um receptor XBOX.

Se estiverem dispostos a pagar cerca de €4000 quando este potente equipamento chegar ao mercado, é certo que terão nas mãos um equipamento que todos poderão invejar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here