Nitro 5 e Nitro 7: a Acer não está parada no domínio do gaming, e apresentou novos equipamentos que mantêm a aposta em soluções inovadoras e potentes para os gamers mais exigentes.

Tanto os Nitro 7 quanto os Nitro 5 apostam na mais recente geração de processadores Intel, podendo ser eguipados com Intel Core de 9ª geração e até 32GB de RAM, e ecrãs com 144Hz de taxa de varrimento e 3ms de latência.

A tecnologia Acer CoolBoost está a bordo, aumentando a velocidade das duas ventoinhas em 10% para arrefecimento extra da CPU e GPU, o que permitirá aos Nitro 5 e 7 manter uma temperatura adequada, mesmo sob elevada carga.

A Acer destaca para o Nitro 7 a sua bateria com autonomia até 7 horas, e a espessura de apenas 19,9mm do seu chassis em metal. O Nitro 7 pode ter até 2TB de armazenamento HDD, mas quem quiser mais performance vai optar pelas duas ranhuras para SSD M2 PCIe Gen 3 x4. Um último destaque serão os 78% de rácio de ecrã activo no seu ecrã de 15,6 polegadas.

Quanto ao Nitro 5, este equipamento pode ser ainda mais atraente em alguns aspectos, possuindo um ecrã de 15,6 polegadas, mas também uma opção com ecrã de 17,3 polegadas, mantendo as restantes características do Nitro 7, incluindo a opção pelas mais recentes gráficas NVIDIA e chips Intel de 9ª geração.

Outros destaques destes dispositivos são a tecnologia NitroSense, que permite monitorizar temperaturas dos componentes, desempenho do carregamento, consumo energético, etc., e ajustar a velocidade das ventoinhas em tempo real, configurar perfis de som (o áudio fica a cargo do Waves MaxxAudio, com amplificador de voz inteligente para separar melhor a voz dos sons do jogo) e ligar a aceleração do LCD para obter os tais 3ms de latência.

O Nitro 7 estará disponível em Julho a partir dos €1199, enquanto os Nitro 5 chegam já em maio por €999.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here