A Bungie ainda está a perceber como recompensar os jogadores do Destiny 2 pelo seu compromisso, e isso está reflectido na sua actualização de 30 de Janeiro. Para começar, promete muito melhores pilhagens. Agora tem um equipamento de raid garantido apenas quando  completa um encontro e terá sempre a oportunidade de ganhar equipamentos exóticos, que pode começar a usar de imediato. Para além disso, pode comprar equipamento se preferir não desgastar a invasão na esperança de obter uma última peça de armadura que precisa.

Os fãs do modo competitivo Iron Banner, que irá estrear na temporada 2 no dia 30, também podem ter um motivo para voltar. Agora pode comprar armaduras e armas exclusivas do Iron Banner de Lord Saladin em vez de esperar que tenha sorte com tokens. E a Bungie enfatizou rapidamente que não há limites no número de tokens que pode ganhar, por isso é mais uma questão de quantas vezes pode jogar do que se a sorte funciona ou não a seu favor.

No entanto, há uma vantagem adicional: o destino do Masterworks do Destiny 2 agora cobre a armadura. Encontre uma peça de armadura do Masterworks (ou actualize o que já possui) e terá resistência de danos de 3 por cento ao usar a sua habilidade Super. Esta empilha com cada conjunto, então pode ser difícil de destruir quando desencadeia os ataques mais fortes da seu personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here