O confinamento pode ter um toque muito mais doce e, se pensam que fazer umas receitas desarruma muita louça e provoca muita sujidade, a CandyPlay da Polaroid é uma ideia genial. Esta caneta muito especial permite-nos imprimir os nossos próprios doces.

Com toda a certeza já viram imensos vídeos com canetas 3D, mas esta substitui o polímero por um material comestível com o qual podemos desenhar um “rebuçado” em várias camadas e, quando acabamos podemos simplesmente comê-lo.

A CandyPlay não necessita de qualquer software e basta agarrá-la como qualquer caneta e começar a desenhar. O composto comestível pode ser manuseado, pelo menos durante algum tempo, e permite por isso acrescentar camadas e moldá-las, até acabarmos com verdadeiras obras de arte. Se não conseguirem começar sozinhos, a Polaroid tem disponíveis stencils para nos ajudar.

A CandyPlay custa cerca de $50 e traz na caixa quatro cartuxos de sabor a morango, mas podemos comprar mais cartuxos com sabor a laranja, maçã, uva, limão e cola. Que não haja ananás ou cereja deixa-me particularmente ofendido, mas o resto já é um excelente começo. Os cartuxos não são muito grandes, e custam até $32 por um pack de 48.

A cereja no topo do bolo? O material comestível não contém açúcar, por isso o vício não nos dará cabo da saúde. Que tal isto para umas atividades com os miúdos no confinamento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui