Um design inspirado num super desportivo, câmaras fotográficas “invisíveis”: quando o OnePlus Concept One foi revelado durante a CES, tornou-se muito rapidamente um smartphone desejado, mas a marca por então não deu grande sinal de fazer este equipamento chegar ao mercado.

Parece que afinal poderemos comprar este equipamento que na verdade é muito semelhante ao OnePlus 7 Pro McLaren. Quem o disse terá sido Pete Lau que, durante uma entrevista, mencionou que sim, o Concept One estará disponível para venda, mas sem revelar uma data específica. O CEO disse, no entanto, “não deverá demorar muito”.

Quando falamos do lançamento do Concept One, um termo-chave foi “credível”. Este smartphone é credível e não parece particularmente difícil de fabricar em série.

O seu principal argumento serão as câmaras invisíveis, mas as câmaras beneficiam do vidro comutável em muito mais do apenas o serem “invisíveis”. A alteração da opacidade do vidro poderia ser útil para diminuir a luz que entra nas câmaras para mais oportunidades fotográficas, mas Pete Lau realça que, para já, o vidro não tem controlos intermédios e está apenas ligado ou desligado, com outras opções a chegarem no futuro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here