Os spinoffs Spider-Man da Sony, Venom e Silver and Black, talvez não existam no Marvel Cinematic Universe, mas a Sony planeia que todos os seus filmes Spider-Man partilhem o mesmo universo. E, ao contrário dos relatórios, a porta não está fechada para que Tom Holland possa aparecer nestes filmes.

Numa entrevista recente, a produtora de Spider-Man: Homecoming, Amy Pascal, revelou que os três filmes irão existir no mesmo mundo, mesmo que Spider-Man: Homecoming esteja conectado ao Marvel Cinematic Universe de uma forma que os outros filmes não estarão. A relação entre os filmes no Marvel Universe da Sony surgiu inesperadamente, especialmente porque o director Kevin Feige confirmou que Venom, interpretado por Tom Hardy, não faria parte do Marvel Cinematic Universe.

A produtora foi então questionada se Holland iria aparecer apenas num filme Spider-Man ou em ambos, ao que respondeu que existe uma possibilidade.

Não está claro o que isto irá significar para o relacionamento entre a Sony e a Marvel, que já é complicado o suficiente apenas com o Spider-Man. Se estas personagens existem no mesmo universo que Spider-Man: Homecoming, mas não no próprio Marvel Cinematic Universe, isto poderia abrir um grande buraco de complicações e contradições no universo cinematográfico normalmente controlado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here