Preto, branco ou vermelho: agora quem procura um laptop abaixo dos R$ 2.000 já pode escolher a cor que mais almeja no VAIO Fit 15S. Além das novas opções de cor, os gama de entrada da VAIO oferecem amplas possibilidades de configuração que podem ir até Intel Core i7 e 1TB HDD.

Os VAIO Fit 15S dirigem-se a quem procura um portátil pouco oneroso, mas com boas capacidades e a possibilidade de ser configurado ao que cada um mais necessita. Se os modelos até agora disponíveis começam nos Pentium 4415U, os novos modelos permitem aumentar a capacidade de processamento até à inclusão de um Intel Core i7 com 8GB de RAM e 1TB de armazenamento HDD. As telas das novas versões mantêm-se nas 15.6 polegadas HD com tecnologia LED.

O chip mais poderoso do alinhamento é agora o Intel Core i7-7500U com 4MB de cache, frequência base de 2.7GHz e Boost de 3.50GHz. O chip é bastante interessante para trabalho exigente, e razoavelmente eficaz do ponto de vista energético. Entretanto, a nível gráfico, a aposta é nas gráficas integradas, especificamente as Intel HD Graphic

Estes equipamentos são robustos e não adoptam as linhas extremamente finas de muitos portáteis da actualidade, com o que são capazes de oferecer tanto uma saída HDMI, quanto uma VGA, padrão ainda muito presente em ambiente empresarial, facilitando assim as apresentações corporativas.

Os preços das novas versões branco e vermelho começarão nos R$ 1.799.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA