Janeiro poderá ser o mês do grande duelo entre as grandes rivais LG e Samsung, segundo um novo relatório que indica o lançamento dos seus respectivos flagships em Janeiro próximo.

Em 2017 a Samsung lançou o seu aclamado Galaxy S8 no final de Março, um timing muito normal para a grande casa Coreana que não favorece as grandes feiras. Entretanto, tentando apanhar algum mercado, a LG havia já oficializado o seu LG G6, com um Snapdragon 821 da geração anterior. A reserva do Snapdragon 835 para a Samsung não deixou, de resto, outra alternativa para a sua concorrência.

Agora tudo poderá mudar, e tanto o LG G7 quanto o Samsung Galaxy S9 poderão ser revelados já em Janeiro. De facto, não é a primeira vez que o LG G7 é apontado para esta altura. Em contraste com as previsões do Business Korea, pensa-se até este momento que o S9 fará apenas uma aparição na CES de Las Vegas, e terá um lançamento oficial bem mais tarde, quiçá em Fevereiro ou Março. A aparição em Las Vegas faz todo o sentido, após o Exynos 9810 ter sido um dos premiados pela CES 2018.

Ler mais: Estilo puro dos Samsung Galaxy A5 e A7 (2018) em novos renders

A ameaça iPhone X

Com todas as suas virtudes e defeitos, o iPhone X é um equipamento marcante que está a vender extremamente bem. Em momento algum a Apple teve nos últimos anos um concorrente tão interessante para os melhores Android. O xadrez empresarial leva-nos a pensar que nenhum dos dois gigantes Coreanos quer dar mais folga à Apple e, por isso, optarão por lançar os seus trunfos cedo na partida.

O LG G7 é um grande mistério

Já podemos adivinhar algumas coisas sobre o Galaxy S9, à custa de diversos rumores que incluem a possibilidade de – mais uma vez – vermos a produção inicial do Snapdragon 845 reservada para si.

Quando o LG G6 foi lançado no início de 2016, as suas excelentes especificações não puderam totalmente contornar a presença de um Snapdragon 821 a bordo. Com excelentes câmaras e o primeiro ecrã 18:9 de uma marca mainstream, o LG G6 tinha mais do potência para ser um grande sucesso, mas de algum modo a guerra de especificações levou a melhor.

Agora fica no ar a pergunta: apostará o LG G6 no Snapdragon 835, ou conseguirá deitar as mãos ao 845?

Esperemos que do ecrã POLED, ao HDR e ao áudio de elevada qualidade, o LG G7 herde o melhor do aclamado LG V30.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui