A próxima versão dos AirPods da Apple pode incluir um recurso que vemos em muitos fones high-end: cancelamento de ruído.

Um relatório recente da Barclays afirma que a Apple está a trabalhar na próxima geração de AirPods. Os novos dispositivos também virão com capacidades de cancelamento de ruído e outras melhorias.

Isto coincide com um relatório anterior da Bloomberg que afirmou que uma nova versão do AirPods viria com integração gratuita para Siri assim como um novo chip sem fios da Apple para melhorar a conectividade Bluetooth.

A Bloomberg informou ainda que esses AirPods com integração para Siri poderiam chegar no final do ano, mas que a versão à prova de água pode estar programada para 2019.

A Apple não comentou estes rumores e ainda não fez um anúncio oficial sobre os AirPods. Uma coisa sabemos é que os auriculares terão uma caixa de carregamento sem fios em breve. A Apple anunciou esta informação quando anunciou o seu novo tapete de carregamento sem fios AirPower em Setembro de 2017.

Outros rumores sugerem ainda que a empresa está a trabalhar num conjunto de fones premium. Ao contrário dos AirPods, estes teriam um design over-the-ear, semelhante a alguns fones da Beats.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA