Alguns utilizadores do Google Pixel XL informaram que estão a ter problemas para instalar a actualização de segurança de Outubro.

Neste momento, a questão parece ser confinada apenas aos proprietários de Pixel XL que não podem ver a actualização ou podem ver mas não instalá-la. Se não consegue ver a actualização, a correcção é bastante fácil. Tudo o que precisa de fazer é cancelar a inscrição no programa Android Oreo beta e deverá ver o problema resolvido. Se não conseguir instalar a actualização, as coisas ficam um pouco mais difíceis.

Este não é um problema que afecta todos os proprietários de Pixel XL e a Google está actualmente a trabalhar numa correcção. Se é um dos sortudos e quer envolver-se, pode enviar os seus logs para fórum Pixel User Community para ajudar o processo.

A actualização de segurança de Outubro é única, pois traz  mais do que apenas patches de segurança. Também traz uma correcção para os problemas de Bluetooth que derrubaram dispositivos Pixel desde que foram lançados no ano passado. Tanto o Pixel como o Pixel XL têm ligação para auscultadores. Seria uma pena se a Google fosse fazer algo como remover esta ligação numa linha de smartphones com problemas de Bluetooth.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA