Alien: Isolation é um jogo para corações fortes, e não me estou a referir à experiência em realidade virtual. Mas, para quem nada teme e quer mesmo desfrutar de toda a experiência do mundo Alien, agora já pode usar o Oculus Rift e deixar-se envolver num experiência imersiva e aterrorizadora. Uma versão alfa do modo “MotherVR” que funciona com o jogo original já está disponível para download. Para instalar basta copiar uma DLL do arquivo para a pasta do jogo e está pronto a enfrentar este mundo.

Embora Alien: Isolation tenha um modo Rift DK2 oculto, anteriormente não era compatível com a versão para consumidor do headset VR. E, até agora, parece que a Sega nunca sentiu que havia procura suficiente para lançar uma actualização VR.

Infelizmente, a experiência tem os seus obstáculos. O modo VR foi projectado apenas para jogos sentados e funciona com um controlador Xbox ou teclado e rato. Também não há ajustes rápidos e as questões de escala significam que pode ser difícil concentrar-se nos objectos interactivos. Felizmente, estes são erros conhecidos que o criador do modo /u/Nibre está a tentar corrigir. Funcionalidades adicionais também estão planeadas, incluindo suporte Vive.

Por isso já sabe, se tem um Oculus Rift e não se importa de passar algumas noites sem dormir e de luzes acesas, entre no mundo VR do Alien: Isolation.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA