Se procuram um monitor gaming, a AOC acaba de apresentar o mais recente AGON, o AG322QC4 que apresenta em conjunto com um design extremamente moderno e curvo, elevada resolução e um amplo conjunto de características técnicas que garantem elevada qualidade de imagem e reprodução de vídeo.

De facto, quem quer o seu gaming com imagens intensas gostará da inclusão da certificação VESA DisplayHDR 400 que garante um brilho de 400 cd/m², melhores níveis de preto e maior profundidade de bit para reprodução High Dynamic Range.

Entretanto, a nova AMD FreeSync 2 substitui a primeira geração da FreeSync que sincroniza a taxa de varrimento com a da gráfica e oferece melhores características como Low Framerate Compensation (LFC), maior espaço tonal e suporte HDR com latências mais baixas.

Num mundo onde temos geralmente de escolher entre painéis de elevada resolução ou resposta rápida, o Agon AG322QC4 oferece o melhor de dois mundos. Com 31,5 polegadas e curvatura de 1800RS, o ecrã oferece uma taxa de varrimento de 144Hz com 4ms GtG de tempo de resposta, ao que a AOC acrescenta o seu modo Low Input Lag, em que o sinal de vídeo não é sujeito à maioria do processamento de vídeo levado a cabo pela electrónica do monitor e as acções desenvolvidas pelo rato ou teclado são reproduzidas mais rapidamente em imagens.

Ainda nos refinamentos para os gamers, o OSD (QuickSwitch) permite alternar entre preferências conforme o tipo de jogo e o Shadow Control autoriza um controlo mais fino das sombras e altas luzes, para dar ao jogador maior vantagem competitiva.

E para que o gamer possa levar o seu monitor para qualquer lado, o AGON AG322QC4 inclui uma pega para transporte. Inclui igualmente luzes LED sob a moldura e atrás do ecrã para opções de luz ambiente entre vermelho, verde e azul.

O AOC AGON AG322QC4 estará disponível em Junho de 2018 com um PVP recomendado de 599€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here