Há igualmente um rato, também com NVIDIA Reflex Analyzer, que deteta os cliques do rato e analisa o tempo de de resposta dos pixéis no ecrã. Para funcionar, os utilizadores devem utilizar a entrada USB verde deste monitor de elevadas prestações.

O AGON PRO QHD é um monitor IPS com 27 polegadas de diagonal e resolução QHD (2560 x 1440 píxeis), com um fundo mini LED com 576 zonas reguláveis para uma maior gama de cores e luminosidade, permitindo-lhe atingir certificação Vesa DisplayHDR 1000. Este é um monitor extremamente rápido, com os seus 300Hz e apenas 1ms de resposta GtG.

Conta ainda com NVIDIA G-SYNC Ultimate, para uma sincronização de gráficos o mais perfeita possível, mesmo em cenários com taxa variável, onde poderiam ocorrer aberrações como tearing e stuttering.

Este monitor chega ao mesmo tempo que o AOC GAMING GM510, rato de gaming pensado para ser utilizado em conjunto (embora possam ser usados outros periféricos compatíveis com a API NVIDIA Reflex. O rato é extremamente leve, com 58g, graças à estrutura em favo de mel, e conta com sensor Pixart PMW3389 e botões Kailh cotados para 80 milhões de cliques. Oferecen ainda 1600DPI e aceleração de 50G.

O AOC Gaming GM510 está já disponível por €39.90, enquanto o Agon Pro QHD tem preço e disponibilidade ainda por confirmar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here