Esperavam-se novidades Apple em Março, e a grande maçã não desiludiu, mas surpreendeu certamente com o novo iPhone vermelho, uma iniciativa em parceria com a RED, fundada em 2006 por Bono Vox e Bobby Shriver para ajudar a angariar fundos para o combate à SIDA.

No essencial, ambos os iPhone 7 e iPhone 7 Plus RED são idênticos às versões base do icónico smartphone, excepto pela ausência de verão com apenas 64GB de armazenamento interno. Entretanto, também o iPhone SE perde a sua opção mais contida: a partir de agora, o iPhone SE é vendido com armazenamento mínimo de 32GB, sem no entanto custar mais. A versão de 16GB sempre foi algo vilipendiada, e poucos lhe sentirão a falta.product_red_backfront

Finalmente, grande surpresa pela ausência de novos iPad. Mas o iPad Air 2 sai de cena, substituído por um novo iPad de 9.7 polegadas que vê uma actualização do A9 e um ecrã mais brilhante. A melhor notícia é que o renovado iPad será mais barato que o iPad Air 2 que substitui.

Os iPhone RED estarão disponíveis para venda a partir de 24 de Março, tal como o novo iPad.

Agora há que considerar tudo isto no grande plano das coisas. As novidades da Apple hoje não foram nada de transcendente, pelo que algo de maior deverá estar prestes a acontecer. Estaremos atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui