O analista financeiro da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, que costuma obter informações da Apple, esclareceu uma “previsão” anterior sobre a linha de produtos da empresa em 2018.

Em 2013, a marca norte americana escolheu não seguir a sua estratégia típica e reduzir o preço do iPhone 5 em 100$ para que este ficasse situado abaixo do novo e emblemático iPhone 5s. Em vez disso, a Apple apresentou o iPhone 5c. Era um produto que melhor se adequava ao mercado e às metas de fabrico que a Apple tinha no momento.

2018 poderia ser facilmente semelhante ao 2013, onde o iPhone X dá lugar ao novo e mais barato dispositivo que melhor se adequa ao mercado e às metas de fabrico e realidades, que depois se situa abaixo o dispositivo novo e emblemático iPhone XI, ou como a Apple denominar a próxima geração dos seus smartphones.

A marca não se propõe a fazer um ou dois ou três novos iPhones num ano. A empresa pretende estabelecer a melhor linha de produtos. Muitas vezes isso implica manter o dispositivo do ano anterior no mercado a um preço ligeiramente reduzido.

Se a Apple realmente quer oferecer um iPhone edge-to-edge, de preço mais barato e de tamanho maior, como parte da linha de produtos deste ano, então a forma de fazê-lo será retirar o iPhone X do mercado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui