O analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo escreveu um novo relatório sobre os planos da Apple para o próximo ano. Segundo Kuo, a empresa irá lançar três novos dispositivos iPhone no próximo ano. Todos eles terão ecrãs de ponta a ponta.

O sucessor do iPhone X poderia ter aproximadamente o mesmo tamanho e forma. De acordo com Kuo, este novo iPhone apresentaria um ecrã de 5,8 polegadas com uma densidade de 458 pixels por polegada. Esta é exactamente a mesma especificação que o ecrã actual no iPhone X.

Mas se um ecrã de 5,8 polegadas não for suficiente, a KGI Securities pensa que haverá um smartphone maior com um ecrã de 6,5 polegadas. Também será um ecrã OLED com uma densidade de pixels de 480-500 por polegada. Noutras palavras, pode haver um iPhone X Plus de segunda geração.

Isso não é tudo. A Apple não planeia concentrar-se em smartphones topo de gama  que custam 1000€ ou mais. A empresa também vai lançar um sucessor para o iPhone 8. Mas a Apple planeia trazer algumas das inovações no iPhone X para este novo dispositivo.

Este iPhone de baixo custo pode ter um preço entre 649$ e 749$ e apresentar um ecrã de ponta a ponta. Mas irá haver compromissos. Por exemplo, podemos esperar um ecrã LCD tradicional com uma resolução inferior.

Poderia ter um ecrã de 6,1 polegadas, o que o tornaria um pouco maior do que o iPhone X.

A Apple trabalha em smartphones novos muito tempo antes de apresentá-los. Mas, como sempre, este relatório pode não ser perfeitamente preciso.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA