Numa análise do Apple Watch Series 3, que promete a capacidade de se conectar às redes LTE independentemente do iPhone do utilizador, Lauren Goode do The Verge, escreveu que o dispositivo repetidamente teve dificuldade para se conectar a uma rede móvel, este ficaria em aleatórios sinais Wi-Fi. O problema persistiu em duas unidades de teste.

este problema foi significativo o suficiente para um porta-voz da Apple fornecer a Goode uma declaração reconhecendo o problema, na qual a empresa diz que está a investigar uma correcção para o problema de conectividade.

A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre quando esta actualização poderá chegar. O lançamento do novo Apple Watch está programado para 22 de Setembro.

A versão equipada com o LTE da Apple Watch Series 3 trata o smartphone como uma espécie de último recurso, conectando-se apenas se o utilizador optar por não emparelhar o dispositivo com um iPhone com Bluetooth ou usar uma rede Wi-Fi em primeiro lugar. Um modelo da Apple Watch Series 3 sem suporte LTE também irá começar a ser enviado esta semana, com preços a partir de 329$.

A questão descrita na análise do The Verge parece ser evitável se os utilizadores do Apple Watch puderem desligar o Wi-Fi como se poderia fazer num iPhone, mas o dispositivo não contém essa opção.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA