Ainda temos de esperar um pouco até à oficialização do Redmi Note 10. O dispositivo da Redmi será revelado apenas a 4 de Março mas, como é hábito, já alguém conseguiu deitar as mãos a um modelo e derramou na Internet os seus segredos.

De destaque são o ecrã plano com uma perfuração no centro do topo para a câmara frontal, e o módulo fotográfico que se destaca na tradicional posição no topo esquerdo.

O módulo revela-nos duas câmaras principais, dispostas na vertical, com duas pequenas câmaras auxiliares dispostas lado a lado. De facto, fora os diferentes detalhes nos remates estéticos, é um setup semelhante ao que conhecemos para o Redmi K40. As duas pequenas câmaras têm abertura muito estreitas, pelo que se adivinham apenas para macro e dados de profundidade, com baixa resolução.

Quanto aos detalhes técnicos, temos que esperar até dia 04 para conhecermos a fundo os dados do Redmi Note 10. Para já, uma câmara de 108MP, pelo menos na versão Pro, e um Snapdragon 750G são os únicos dados tidos como certos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here