Os gamers adoram os seus rigs, a sua artilharia pesada com que se emergem mais profundamente nos seus jogos favoritos, mas muitos gamers chegam àquela idade em que não podem simplesmente ficar num local e têm que viajar pelos mais diversos motivos, requerendo um pouco mais de resistência aos seus dispositivos. É aqui que entram os ASUS TUF, que aliam a performance típica de um ASUS de gaming à resistência acrescida do padrão militar MIL-STD-810.

Porquanto esta resistência acrescentada seja certamente um must, os TUF FX505 e FX705 não se ficam por aí e incluem hardware de última geração, começando por um máximo de Intel Core i7-8750H e NVIDIA GTX 1060, além de um máximo de 16GB de RAM. É certo que com estes dados, os dois TUF ficam algo aquém dos mais potentes laptops de gaming, mas não podemos por um preço na resistência extra que oferecem a embates e solavancos. Os laptops não esquecem ainda assim detalhes como as duas ventoinhas com tecnologia anti-pó, o teclado retroiluminado RGB, ou o armazenamento máximo de 1TB FireCuda SSHD.

Entretanto, os dois equipamentos diferem essencialmente no que concerne aos ecrãs, com o FX505 a chegar com um ecrã FHD de 15.6, enquanto o FX705 chega às 17.3 polegadas.

Os dois novos ASUS TUF Gaming podem ser comprados via website da própria ASUS, não existindo neste momento qualquer previsão de disponibilidade no mercado Português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here