Será um pecado ligar uma consola a uma banal televisão? Para quem quer realmente tirar o máximo proveito dos melhores gráficos disponíveis para gamers, a ASUS acaba de disponibilizar em Portugal o CG32UQ, um monitor especialmente pensado para consolas, totalmente compatível com Microsoft XBOX, Sony PS4 ou Nintendo Switch.

O CG32UQ possui 31.5 polegadas de diagonal e resolução 4K, com DisplayHDR 600 e cobertura de 95% do espectro de cor DCI-P3. Com cores de 10 bits e escurecimento por zonas, o contraste atinge níveis mais altos, com pretos puros e luzes mais brilhantes.

O monitor inclui tecnologia AMD Radeon FreeSync para maior suavidade na experiência de gaming e tecnologia GameFast Input que minimiza o atraso de entrada, para movimentos mais rápidos, conseguindo um atraso de 13 milissegundos, em vez dos 25 milissegundos mínimos da maioria das televisões.

Portanto, estaremos razoavelmente longe do monitor, e por isso o ASUS CG32UQ  inclui um controlo remoto para ajustes como brilho, alteração de entrada e outros parâmetros. Atra´s do monitor, 66 LED RGB do sistema Halo Sync permitem adequar a luz ambiente ao jogo do momento.

Finalmente, o ASUS CG32UQ funciona igualmente como hub para carregamento, permitindo carregar os comandos ou um telemóvel.

ASUS CG32UQ já está disponível em Portugal, com PVP recomendado de €849.00.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here