Com o seu anúncio triplo no MWC, a Asus deixou-nos a todos surpresos com o Asus Zenfone 5z, dispositivo com relação preço-qualidade incontestável. Mas um dispositivo ficou por anunciar: o Asus Zenfone 5 Max. Com o código Asus_X00QD, pode ter sido esse mesmo equipamento a surgir agora no Geekbench, onde exibe um Snapdragon 660.

Além do processador, o Asus mostra 4GB de RAM, mas pouco mais de útil sobre o suposto Asus Zenfone 5 Max. Com este processador, no entanto, o smartphone será um equipamento realmente interessante e firmemente colocado na gama média. Acima de tudo, será um equipamento bem mais potente que o único Max lançado até agora, o Asus Zenfone Max Plus (M1), e colocar-se-á certamente num segmento mais elevado.

Com os três Asus Zenfone 5, a Asus certamente que nos deixou a ansiar por mais. Os três dispositivos apresentados no MWC são equilibrados, bonitos e bastante completos. Ninguém pode pedir mais à Asus, mas se ela nos der um quarto equipamento de elevado calibre, todos ficaremos mais contentes.

DEIXE UMA RESPOSTA