A autonomia continua a ser um dos problemas do áudio Bluetooth, e geralmente não conseguimos barato com autonomia, qualidade áudio e de construção. Poderão os Thomson WHP 6316 mudar isso?

Os Thomson WHP 6316 chegam ao mercado nacional distribuídos pela Hama por €69.99, oferecendo polivalência suficiente para serem utilizados com smartphones, televisores ou equipamentos áudio, dentro e fora de casa, ponto onde as 12 horas de autonomia são muito interessantes.

Este equipamento possui a sua própria doca de carregamento para uma arrumação mais conveniente.

Um destaque essencial no equipamento é a capacidade para controlar as playlists, comandar a televisão ou DVD à distância (desde que compatíveis), além de fazermos e recebermos chamadas. Mas destaca-se também a boa qualidade de construção com a bandolete almofadada para maior conforto durante utilização prolongada. Já as almofadas parecem concebidas para ir mais longe que o conforto e a Thomson indica que são capazes de reduzir passivamente o ruído até 15dB.

Portanto, os Thomson WHP 6316 prometem trazer para o mercado toda a perícia deste fabricante de áudio com várias décadas de experiência, e a um preço acessível. Se a qualidade áudio corresponder ao design, poderemos ter em mãos um bom equipamento para o ouvinte de música ocasional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here