A Bang & Olufsen é m nome incontornável no áudio de luxo, oferecendo alguns dos melhores equipamentos no mercado de áudio para verdadeiros aficionados. A marca anunciou agora os Beoplay HX, os seus novos auscultadores com cancelamento de ruído ativo, e não se poupa aos luxos que tanto a caracterizam.

Mas, quando queremos realmente o melhor, serão mesmo luxos?

Tal como os Beoplay H95 que já conhecemos tão bem, os Beoplay HX chegam-nos com materiais premium, como almofadas forradas em pele de carneiro, e a banda de cabeça possui um revestimento em couro de vaca, com a faixa interna de tecido de malha pensado para maior conforto em utilização prolongada.

A restante estrutura é feita de alumínio, um material que a B&O adora, e que oferece além do mais uma resistência superior à utilização.

“A nossa persistência em desenvolver os melhores produtos de áudio levou à criação dos Beoplay HX, os headphones que criam uma experiência de som envolvente e precisa, que são símbolo de conforto e têm uma interface de utilizador sofisticada para responder às preferências, valores e necessidades de nossos clientes. Para trabalhar, viajar ou até mesmo em férias, são o objeto perfeito para fugir do ruído da vida quotidiana e deixarmo-nos levar por uma experiência sonora revolucionária”, afirma o Vice-Presidente Sénior de Gestão de Produtos da Bang & Olufsen, Christoffer Poulsen.

Se os auscultadores wireless muitas vezes sofrem de falta de autonomia, esse problema não irá afetar os utilizadores dos Beoplay HX. A B&O concebeu os Beoplay HX para possuírem uma autonomia de até 35 horas, absolutamente impressionante, e suficiente para passarmos bem uma semana sem termos de pensar em os recarregar. Estes são os valores com cancelamento de ruído ativo ligado. Apenas com a ligação Bluetooth, a autonomia chega às 40 horas.

Cheguemos ao áudio propriamente dito, sim? Os Beoplay HX oferecem drivers eletrodinâmicas com imãs de neodímio de 40mm, com uma faixa de frequência entre 20-20.000Hz e uma sensibilidade de 95dB, 1mW @1kHz.

A conectividade não foi esquecida. Quantas vezes os auscultadores não desiludem por não terem a melhor ligação com o nosso smartphone ou leitor de mp3? Os Beoplay HX chegam com Bluetooth 5.1 para um ligação mais estável e de melhor qualidade, além de Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone (MFi) para emparelhamento mais fácil. E claro, há sempre a opção de ligarmos um jack de áudio tradicional.

Os Beoplay HX podem ser adquiridos nas lojas Bang & Olufsen por €499.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here