O BlackBerry Messenger pode andar algo longe dos seus tempos de glória, mas para muitos utilizadores empresariais e fiéis da BlackBerry, as suas funcionalidades continuam a fazer dele um messenger preferencial, com encriptação de comunicações, criação de grupos, ou cancelamento de mensagens enviadas, entre muitas outras funcionalidades. Agora plenamente disponível no sistema Android, o BBM acaba de receber o BBMoji, para transformar o clássico messenger em algo mais divertido e laid back.

O BBMoji permite ao utilizador criar emojis com a sua face e aplicar stickers, funcionalidades que têm estado cada vez mais em voga. O setup é tão simples quanto em qualquer outra app semelhante, começando pela tomada de uma selfie ou a escolha de uma fotografia de perfil que será depois analisada e transformada num avatar com os nossos traços gerais, mas amplamente configurável, que nos permitirá ter um avatar parecido connosco ou amplamente modificado para reflectir uma postura ou o nosso humor.

Deixo no entanto a seguinte advertência: o BBMoji não é um produto oficial da própria BlackBerry ou da TCL e, embora não pareça comprometer qualquer segurança do utilizador, aconselhamos sempre cautela na instalação de addons.

DEIXE UMA RESPOSTA