Ter a ferramenta certa é o caminho mais direto para o sucesso e a BenQ lançou agora um monitor destinado particularmente a editores de imagem e vídeo que oferece funcionalidades muito específicas para estes profissionais, incluindo a tecnologia proprietária AQCOLOR.

O PD3420Q apresenta um painel WQHD 3440×1440 de 34 polegadas e formato 21:9, além de se focar numa grande exatidão de cores graças ao HDR10 e ao VESA DisplayHDR400. O painel a bordo é Calman Verified e Pantone Validated. Em última instância, a tecnologia AQCOLOR permite cores de topo, tendo a BenQ colaborado com a ICC e ISO para estabelecer normas relacionadas com a cor e diretrizes de implementação.

Para aumentar a produtividade, os profissionais podem trabalhar em duas partições 16:9 e 5:9 e estão a bordo funcionalidades como

CAD/CAM, Animation, Darkroom, DualView, e M-Book – permitem a exibição de aplicações específicas, aumentando a eficiência e melhorando o fluxo de trabalho. O novo AQCOLOR ultra-wide também inclui o conveniente Hotkey Puck Gen 2, permitindo um acesso mais fácil a aplicações, comandos e definições de uso comum. Tem também uma capacidade de comutação KVN, opção picture-in-picture / picture-by-picture, e ampla conectividade para DisplayPort, HDMI, e portas USB-C.

Finalmente, o PD3420Q está equipado com a tecnologia de cuidado ocular líder da indústria da BenQ, luz azul baixa patenteada, imagens flicker-free, e tecnologias anti-ofuscamento que permitem sessões de trabalho e visualização prolongadas sem fadiga, especialmente para os olhos.

O BenQ PD3420Q está disponível no mercado português através da Robisa com um preço recomendado de 899,00 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here