O Bullitt Group é actualmente o fabricante das marcas de smartphones resistentes CAT e Land Rover, ambas a conquistar um bom nome no mercado para resistência avançada de nível industrial para profissionais que trabalhem em condições extremas. Ora à segurança externa corresponde agora a segurança interna, com a BlackBerry a anunciar que será a responsável pelas soluções de segurança das duas marcas, certificando-as como “BlackBerry Secure”.

Conheça o Land Rover Explore, o smartphone todo-o-terreno com tracção para todas as aventuras

As soluções de segurança da BlackBerry saem por isso dos smartphones BlackBerry produzidos pela TCL e outros fabricantes, e passam a estar igualmente disponíveis nos CAT e Land Rover, o que para a BlackBerry significa a chegada a mais de 100 países em todos os continentes.

O acordo anunciado pela BlackBerry não especifica até onde irá a sua pegada nos CAT e Land Rover, mas ambas as marcas deverão começar a contar com suites como a DTEK, além das soluções de encriptação e segurança acrescida da BlackBerry. Com esta protecção acrescida, os smartphones utilizados em ambientes extremos passam a estar igualmente mais protegidos contra intromissões de agentes externos, protegendo melhor os dados profissionais e industriais dos seus utilizadores.

Actualmente focada no fornecimento de soluções de software para terceiros e deixando a produção de smartphones para as OEM, a BlackBerry tem visto os seus lucros crescer de modo estável, com uma subida de 18% face ao ano passado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here