Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania, são os títulos que irão estar disponíveis para transferência no próximo dia 4 de Junho. Para além disso, os subscritores de Playstation Plus poderão também fazer o download, sem qualquer tipo de custo adicional, do jogo Anyone’s Diary, desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, inserido no PlayStation Talents Games Camp Valencia.

Em Borderlands: The Handsome Collection os jogadores terão de disparar e apanhar espólios enquanto exploram o mundo caótico de Pandora no Borderlands 2 e a loucura lunar do Borderlands: The Pre-Sequel. Esta galardoada série mistura FPS e RPG e inclui inúmeras armas, jogabilidade cooperativa e todos os suplementos de bónus com um desempenho nunca visto numa nova geração de consolas.

Já no Sonic Mania, uma aventura Sonic em 2D que corre a uns fantásticos 60 fps com um grafismo HD espantoso de estilo retro, os jogadores terão a oportunidade de viver a celebração definitiva do passado e do futuro. As várias personagens jogáveis dão-lhes a capacidade para correr de forma explosivamente rápida com o Sonic, voar pelos ares com Tails ou acelerar através dos obstáculos com a força bruta de Knuckles. Podem recordar o Sonic do passado com novas e emocionantes versões das zonas clássicas enquanto combatem contra novos bosses e o exército de robôs malvados do Dr. Eggman. Neste jogo, desenvolvido por Christian Whitehead, pela Headcannon e pela Pagoda West Games em colaboração com a Sonic Team, os jogadores poderão jogar no modo cooperativo com um amigo, mas também enfrentar outros jogadores no modo de competição.

Os dois jogos, Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection que no mês de junho estão disponíveis sem custos adicionais para os subscritores do PlayStation Plus, somam um PVP estimado de 74,98€.

Mas as novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui. Para além disso, será ainda possível fazer o download de Anyone’s Diary, disponível em formato digital, na PlayStation Store, desde o passado dia 31 de janeiro, a um preço de 12,99€. Desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, no âmbito do PlayStation Talents Games Camp Valencia, Anyone’s Diary é um jogo de plataformas e de puzzles na terceira pessoa, onde os jogadores terão a oportunidade de conhecer Anyone, uma personagem silenciosa que deverá ser guiada e apoiada pelas páginas do seu diário. Ao mesmo tempo que guiam e apoiam a personagem, os jogadores enfrentarão também os mais obscuros acontecimentos do seu passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here