É chocante dizê-lo, mas em casa muitos têm melhor capacidade para se conectarem em reuniões do que no próprio local de trabalho. As empresas estão ainda agarradas a hardware muitas vezes antigo, seja por falta de capacidade de encaixe financeiro, seja por falta de conhecimentos. A Bose tem um desses equipamentos que pode fazer maravilhas pelo local de trabalho: a Videobar B1 é um tudo-em-um que combina elevada qualidade no áudio e no vídeo.

Esta avançada Videobar oferece 6 microfones de feixe direcional para uma captura soberba do som circundante, enquanto a câmara 4K UHD com auto-enquadramento trata de oferecer um vídeo detalhado. Um único cabo USB servirá para conectar todas as funcionalidades, sem cabos áudio e vídeo separados, e a montagem é fácil: basta prender na parede ou colocar na mesa.

Certificado pela Microsoft Teams, a Bose Videobar VB1 é perfeitamente compatível com Teams, Google Meet, Zoom e outros, além de ser facilmente configurado via Bose Work Configuration. O controlo é igualmente fácil, graças a um comando remoto, embora também possa ser utilizado um smartphone.

O Bose Videobar VB1 está já disponível em Portugal através da ABC por um preço
de 1.199€ + IVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here