A Netflix gastou 90 milhões de dólares na produção de Bright, um improvável híbrido entre filme de policial e fantasia de alta qualidade. A Nielsen lançou alguns números iniciais de audiência, informando que o filme chegou a 11 milhões de telespectadores apenas nos EUA nos seus primeiros três dias.

A empresa anunciou os seus planos para medir o público da Netflix em Outubro. Desde então, diz que o primeiro episódio de Stranger Things 2 atingiu 15,8 milhões de pessoas nos seus primeiros três dias, enquanto a estreia da segunda temporada da The Crown atingiu quase 3 milhões de telespectadores no mesmo período.

A Netflix contesta esses números, dizendo que a Nielsen está apenas a capturar uma fracção do total, mas o serviço não revela nenhum dado de audiência próprio.

Quanto a Bright, a Nielsen afirma que 7 milhões de telespectadores tinham entre 18 e 49 anos, enquanto 56% eram do sexo masculino e 44% feminino.

O filme mostra Will Smith como um policia de Los Angeles, com Joel Edgerton como seu parceiro e Noomi Rapace como um elfo vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here