Os smartphones Cat são extremamente bem conhecidos como campeões da durabilidade para os profissionais das áreas mais arriscadas. Apesar da concorrência não faltar, há um pedigree muito específico nestes smartphones, que os tornam altamente respeitados entre aqueles cujo trabalho e mesmo a vida dependem da resistência do smartphone aos abusos e exigências do mundo real.

Com este acordo, a Ingram passa a distribuir em Portugal os Cat.

Para Gillian Tune, Sales Director da Bullitt, “Em Portugal, a Bullitt continua a concentrar-se em chegar aos principais públicos-alvo que beneficiam de um equipamento robusto e adequado aos desafios das suas vidas diárias. Portanto, é com satisfação que a Bullit anuncia a parceria com a Ingram Micro como distribuidor oficial em Portugal, o parceiro certo para nos ajudar a enfrentar este crescente e desafiante mercado”.

“Foi com enorme entusiasmo que firmámos esta parceria”, refere Luís Nunes, Sales Manager Mobility da Ingram Micro Portugal. “A procura no mercado português para este tipo de equipamento é cada vez maior nos canais B2C e B2B, pelo que é essencial chegar com a capilaridade adequada a quem realmente precisa de um bom smartphone, com a melhor tecnologia e, ao mesmo tempo, com a robustez apropriada para responder aos requisitos dos seus utilizadores. A Ingram Micro Portugal irá seguramente ser o parceiro certo para que a Bullitt consiga chegar ao seu público-alvo.”.

Um dos mais recentes smartphones da Cat é o S62, que inclui uma avançada câmara térmica, útil para detetar fontes de calor que possam indiciar fugas de gases, sobreaquecimento de componentes e outras situações perigosas no universo industrial. O portefólio da Cat engloba, no entanto, dispositivos para todas as necessidades profissionais, focando-se na sua capacidade de durar e resistir a abusos que condenariam um smartphone normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here