A banca Portuguesa tem ainda poucas soluções de gestão transversal para os seus clientes, mas com a DABOX a CGD acrescenta uma proposta interessante, aberta a todos os bancos, não apenas aos seus próprios clientes.

A DABOX é um agregador e gestor de contas bancárias que permite a qualquer aderente gerir num único ponto todas as suas contas, e que recorre a um motor analítico que classifica os movimentos das contas em diversas categorias (são dados os exemplos de saúde, escola ou alimentação) e um “personal trainer” financeiro permite monitorizar créditos duplicados, despesas anómalas ou créditos muito baixos.

Caso queiram alguma ajuda para poupar algum dinheiro até ao final do mês e precisem de dicas, a DABOX também as dá, permitindo estabelecer objetivos ou calcular quanto dinheiro ainda teremos no final do mês, depois de todas as despesas contabilizadas.

Disponível desde já na Play Store e na App Store, a DABOX receberá melhorias ainda em 2019, parecendo uma forte aposta da CGD numa era de crescente concorrência das soluções de online banking descentralizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here