O futuro Xiaomi Mi 6X começa a ganhar formas cada vez mais concretas e, depois de termos visto uma imagem de baixa qualidade e alguns renders, novas imagens trouxeram agora uma visão bem mais ampla do design daquele que será o sucessor do Xiaomi Mi 5X, internacionalmente conhecido como Xiaomi Mi A1.

Bom, e caso não sejam particularmente fãs do design vertical encostado à lateral que o iPhone 8 adoptou para as suas câmaras, então o Xiaomi Mi 6X não vos irá encher as medidas. O módulo está claramente lá, em linha com as imagens anteriormente veiculadas, e o look iPhone 8 é claro, pelo menos na face traseira. Já na face frontal deveremos contar com um ecrã 18:9 com rebordos mínimos, que colocarão o Xiaomi Mi 6X num patamar muito mais moderno que o seu antecessor.

No entanto, o Xiaomi Mi 5X terá sido dos melhores smartphones do ano passado, oferecendo características importantes a um preço impossível de bater. O Xiaomi Mi 6X tem, por isso, a fasquia muito alta para conseguir superar. Para o conseguir fazer, há quem diga que poderá ser equipado com um novo processador doméstico, o Surge S2. Este octa-core poderá dar-lhe uma capacidade de processamento competitiva, mas as vozes dos utilizadores parecem preferir o Snapdragon 630 ou então o 632. De momento não sabemos por onde a Xiaomi irá caminhar.

Boas notícias e concretas em pelo menos um ponto: o Xiaomi Mi 6X mantém o jack áudio, como é patente da imagem que aqui reproduzimos.

Anteriormente, o Xiaomi Mi 6X parecia ser o equipamento com nome de código Jason, cuja aparição online remonta a Junho de 2017. Já por então se falava na possibilidade do Surge a bordo, mas acima de tudo esperava-se o Snapdragon 660 para criar uma versão “lite” do Xiaomi Mi 6. O Xiaomi Mi 5X, entretanto, foi lançado num segmento completamente diferente, para se tornar mais tarde o Xiaomi Mi A1, e parece-nos, neste momento, que o Xiaomi Mi 6X será o seu sucessor, não o Jason. Pelo menos não com um Snapdragon 660.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui