Alguma vez vos perguntaram “que computador é esse?” e responderam com orgulho “é um Lenovo ThinkPad”? Os ThinkPad são um nome incontornável para executivos e profissionais que querem garantias de fiabilidade e qualidade. Para eles, os novos ThinkPad X1 Carbon e ThinkPad X1 Yoga chegam agora a Portugal com processadores Intel de 10ª geração.

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon de 8ª geração é feroz, angular, e sólido e introduz um novo ecrã com painel de privacidade para impedir que terceiros metam os olhos nos assuntos corporativos alheios, e podem escolher entre um mais mundano FHD, com ou sem funcionalidade touch,ou uma unidade WQHD, se a resolução for mais importante do que a autonomia.

Os processadores Intel Core Comet Lake de 10ª geração fazem a sua entrada e podemos configurar o ThinkPad X1 Carbon no máximo com um Core i7-10710U de seis núcleos. Eventualmente, teremos também a possibilidade de escolher equipamentos vPro, mas para isso necessitamos primeiro que a Intel disponibilize a tecnologia nos novos processadores de 10ª geração. A autonomia está determinada para até 18 horas, tudo isto num corpo muito leve de 1,09Kg que mantém o ThinkPad X1 Carbon como referência nos ultraportáteis.

Já o ThinkPad X1 Yoga entra na sua quinta geração, mas traz igualmente processadores Intel de 10ª geração, para se tornar o convertível mais potente da história da Lenovo, sem comprometer a sua já consagrada dobradiça de 360º, para podermos utilizar o ecrã de 14 polegadas com o máximo de polivalência, e aqui a destacar que também o X1 Yoga pode ser equipado com um PrivacyGuard. A bateria promete até 18 horas e carrega até 80% em uma hora, graças à tecnologia Rapid Charge.

O ThinkPad X1 Carbon já está disponível no site da Lenovo, com um PVP a partir de € 1549, enquanto o ThinkPad X1 Yoga custará €1719, encontrando-se igualmente à venda no site oficial da Lenovo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here