Se alguma vez escolheram como super-poder ver através de paredes, não precisam ser um mutante ou sofrer um acidente nuclear. O novo CAT S62 Pro integra um sensor térmico Lepton da FLIR Systems que permite recolher imagens térmicas com todo o potencial para salvar vidas e evitar muitos problemas.

No mundo industrial ser capaz de detetar um pico de calor numa parede ou num sistema de distribuição pode ser a barreira entre segurança e acidentes, entre prevenção e reparação. O CAT S62 Pro integra portanto uma câmara com visão infravermelha, além de ferramentas para melhor analisar e tratar as imagens obtidas: processamento de imagem VividIR ™ da FLIR Systems e MSX® aprimorado (Multi-Spectral Dynamic Imaging) e visible-to-thermal. Os utilizadores podem variar a intensidade do MSX, que sobrepõe detalhes de contorno visual da cena na imagem térmica, ou usar o novo recurso de mistura alfa para combinar detalhes térmicos com a imagem visual da câmara dual-pixel da Sony. Juntas, estas atualizações oferecem qualidade de imagem aprimorada, mais nítidas, e resolução térmica mais alta para fornecer maior contexto e compreensão da imagem térmica que se está a observar.

O software disponível inclui ainda alarmes isotérmicos que permitem configurar alarmísticas para temperaturas entre 20ºc e 400ºC, indicadores de temperatura mínima e máxima e emissão de relatórios, para tornar esta solução perfeitamente completa.

Os smartphones resistentes pensado para profissionais da indústria são geralmente muito característicos, mas o S62 pro adota um look mais clássico, que o aproxima algo mais de um smartphone quotidiano. No entanto, a sua construção em metal e TPU antiderrapante e resistente a danos inclui proteções IP68 e IP69, além de certificação Mil-STD-810H, podendo ser facilmente lavado debaixo de água com detergentes e desinfetantes, algo fundamental para quem trabalha com químicos ou agentes patogénicos.

O hardware inclui um processador Snapdragon 660 com 6GB de RAM e 128GB de ROM, um ecrã FHD+ de 5.7 polegadas e uma bateria de 4000mAh. Além da câmara FLIR, contamos com uma câmara de 12MP e uma câmara frontal de 8MP. Porque este é um detalhe importante a nível empresarial, estará igualmente disponível em versão single e dual SIM, sem esquecer o Bluetooth 5.0 e o NFC.

A destacar ainda que o CAT S62 Pro chega com o Android 10 e atualização garantida para o Android 11, além de três anos de atualizações de segurança, e será brevemente Andrdoid Enterprise Recommended.

O CAT S62 Pro já se encontra disponível na própria CAT e nos principais retalhistas por um PVP de €699.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here