A PlayStation 4 tem feito a delícia de muitos gamers em todo o mundo. A Sony tem conseguido ter um grande sucesso com esta consola muito graças aos exclusivos que foram sendo lançados ao longo do tempo. No entanto, apesar do CEO da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, ter dito aos investidores que a PlayStation 4 estaria a entrar na fase final do seu ciclo de vida, isto não indica que a iremos estar perant o fim de vida da PS4 assim tão depressa.

Com isto, o que a Sony quis dizer foi que espera que as vendas comecem a descer um pouco, uma vez que chegou a um ponto de saturação de mercado onde cada vez menos novos utilizadores chegam todos os anos.

Assim sendo, será provável que vejamos mais exclusivos para a PlayStation 4 nos próximos anos, bem como um objectivo maior em conseguir cada vez mais subscrições para a PlayStation Plus. Esta plataforma tem constituído uma grande fonte de receitas para a Sony, por isso torná-la mais apelativa não é de todo uma má estratégia da marca. Contudo, existem duas áreas nas quais a PlayStation poderá vir a trabalhar um pouco mais. Estou a referir-me ao PlayStation Vue e PSVR, sobre os quais Kodera afirmou que têm vindo a observar um crescimento mais lento do que esperavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui