A ZTE continua a tentar erguer-se das suas próprias cinzas e tem dado passos cuidadosos no seu ressurgimento. O seu próximo lançamento será a 15 de Abril com o ZTE Axon 30 e, se os Axon não têm andado particularmente excitantes nos últimos anos, desta vez poderá ser diferente.

A marca ainda tem uma semana até oficializar totalmente o seu dispositivo, mas a primeira imagem oficial já foi publicada e mostra bem o módulo fotográfico bastante amplo onde encontramos quatro câmaras, uma das quais periscópica.

Brutalmente ambiciosa, a ZTE colocou no Axon 30 um total de 3 câmaras de 64MP, como o próprio módulo tem inscrito. Não é claro quais daquelas câmaras são de 64MP, mas a aposta é justa na telescópica para zoom, podendo uma das outras ser de resolução reduzida para macro ou profundidade.

A dúvida permanece quanto ao ecrã, já que a ZTE tem apostado nas câmaras sob o ecrã e poderá voltar a fazê-lo, apesar da tecnologia ser ainda algo imatura. Segundo o conceituado @chat_station não será assim, e teremos antes uma câmara numa perfuração centrada.

Entretanto, o processador de eleição deverá ser o Snapdragon 888.

Como em todas as histórias, há sempre duas versões e as guloseimas mais brutais deverão ficar reservadas para o ZTE Axon 30 Pro, incluindo as câmaras triplas de 64MP e o Snapdragon 888. De qualquer forma, se o resto do smartphone for como o departamento fotográfico, estaremos perante um smartphone excitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here