Quando não conseguimos decidir-nos entre o prático de um smartwatch ou a beleza do mecanismo num relógio analógico, temos de olhar para o Garmin Vivomove, um inovador relógio que combina ponteiros analógicos com um ecrã táctil logo atrás destes ponteiros. Podemos pensar como pode sequer isto resultar, e a Garmin encontrou uma solução muito interessante.

O ecrã táctil monocromático resume-se na base do mostrador e sempre que queremos interagir com ele, os ponteiros físicos assumem automaticamente uma posição 09:15 para se manterem fora da área de interação.

O Garmin Vivomove Sport está amplamente capacitado para os desportistas, registando o ritmo cardíaco, o stress, sono, passos e 14 atividades desportivas, como caminhada, corrida, yoga ou cardio. Através deste ecrã podemos também consultar as notificações inteligentes, localizar o seu telefone, ver chamadas e e-mails, bem como lembretes de calendário e alertas de redes sociais. Entretanto, a sua autonomia beneficia desta postura, indo até 5 dias em modo de smartwatch, mas ultrapassa uma semana com uma utilização analógica.

Com um design clássico, em branco, castanho, preto e verde menta com detalhes prateados, o Garmin Vivomove Sport é um smartphone bonito e sólido, que tem um preço muito apelativo para os amantes dos relógios mecânicos clássicos que querem um sabor mais tecnológico: €179.99

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here